sábado, 2 de agosto de 2014

      Oie,eu sou a Nicole (gosto de apelidos como Nica,Ni ou Nick),eu criei esse blog para falar sobre assuntos que eu gosto e acho que vocês gostariam de saber também,eu pretendo postar quando der e falar sobre livros,filmes,animes,moda,curiosidades e coisas diferentes com vocês.
      Hoje eu vou fazer uma resenha de um livro que me marcou bastante pois tem uma história muito linda e envolvente: Fazendo meu filme 1- A estreia de Fani.
Esse livro parece um livro qualquer,apenas um drama adolescente de início,mas eu garanto,ele não é. É a simples história de uma menina chamada Estefânia (Fani) que tem amigas loucas,como a Natália,a Gabriela e a Priscila. A Fani é uma garota viciada em filme,totalmente,ela assiste todos que pode e classifica cada um que vê em 1,2,3,4 ou 5 estrelinhas,e todos que recebem 5 estrelinhas ela faz questão de adquirir para sua coleção de DVD's. 
         A Fani jura que é totalmente apaixonada por um cara,mais velho por sinal, mas ela é tem um melhor amigo,especial por sinal,o nome dele ? Leonardo,nosso querido Leo,que vai dar o toque final na história.
         Com uma trilha sonora de arrasar e enredo envolvente,fazendo meu filme se tornou um dos meus livros preferidos,e como diria a Fani : " Esse merece 5 estrelinhas com certeza ".

2 comentários: