quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Oie,
        A culpa é das estrelas, que pessoa hoje em dia não conhece? Esse livro/filme virou modinha, a sensação do momento, pois tem uma história muito comovente e linda, afinal,que pessoa não se apaixona por uma história onde há dois adolescentes como câncer que se amam. Eu já li o livro e vi o filme, aconselho ler e assistir, pois o filme é bem fiel ao livro, mas esse livro é uma das minhas exceções,eu prefiro o filme.


        Eu sei, é raro isso,mas vendo o filme eu senti algo que não consegui sentir no livro,o filme me tocou  e eu achei lindo demais, no livro,eu não chorei absolutamente nada,não deu,no filme,eu chorei desde a metade até o fim. Eu saí chorando da sala de cinema, não aguentei.
        E você? Já leu? Já assistiu? Se não, eu recomendo com certeza, vale a pena ler e mais ainda assistir,afinal,filmes e livros de romance são os melhores,melhor gênero é esse,nada melhor do que achar aquela frase que combina com sua vida e postá-la ou ser uma simples legenda de uma foto.

        E aí vai uma das minhas frases preferidas de A culpa é das estrelas: “Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações”.


3 comentários:

  1. Amore, quando eu li o livro meu olho ficou cheio de lágrimas e realmente senti o livro, mas não chorei. Também achei que não ia chorar no filme, por que havia passado quase uma hora do filme e eu não tinha derramado uma lágrima - embora tenha ficado com o coração na mão. Mas quando chegou o final, eu chorei tanto!
    Quando uma adaptação cinematográfica é bem feita como a de ACEDE consegue provocar e instigar ainda mais o lado imaginário das pessoas ♡
    Quero mais resenhar amore (;

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Post , eu ainda não li ou assisti o filme ,mas eu acho bem legal o enredo , objetivo, super interessante *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho que alguém leu o livro só pra fazer resenha pro blog! Hahahah Amei Nica, continue fazendo resenhas, estarei acompanhando, só avisa antes tá?! ��

    ResponderExcluir